SONHOS DE DEUS!!!

Permita-se não apenas sonhar, mas também viver os Sonhos de Deus, pois se ele Sonhou por você é porque ele vai se cumprir!!!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ministério de Louvor & Adoração

Não perca Terça dia 29 ultimo programa do Ano, Ministério Mensagem da Cruz e Pr. Fabio Ferreira ao vivo aqui no Programa SONHOS DE DEUS, apartir das 18:00 hs com muito Louvor e Adoração para o nosso DEUS!!!!
VOCE NÃO PODE PERDER!

2 comentários:

  1. Ola Alexandre!

    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir
  2. A DIFERENÇA ENTRE A FANTASIA E O SONHO É DE QUE NA FANTASIA VIVEMOS AQUILO QUE NÃO SOMOS E JAMAIS CHEGAREMOS A SER, MAS O SONHO E AQUILO QUE AINDA NÃO VIVEMOS, MAS QUE CHEGAREMOS A SER UM DIA ! (Pastor Fabio R. Ferreira).

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sumaré, São Paulo, Brazil
Meu nome é Alexandre S. Bazilio, 37 anos Casado pai de 4 filhos, Levita da casa do Senhor Presbítero da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Vida Nova. Comecei minha caminhada com Cristo Jesus á 4 anos mas com maior entrega e dedicação a 2 anos, onde o Senhor começou a mostrar o agir de Deus em minha vida, me abençoando com a relização de meu casamento, depois minha consagração ao Diáconato e agora com minha consagração ao Presbítério.

Pesquisar este blog

Seguidores